Siga nossas redes

Cafeína

10 ações que pagam dividendos acima da Selic

Com a taxa de juros a 2% ao ano, há companhias que pagam muito mais do que isso aos seus acionistas. Por isso, o Cafeína de hoje fez um ranking com os melhores dividend yelds da Bolsa.

Publicado

em

Ter uma renda extra com certa regularidade é algo que brilha os olhos de muitos investidores, principalmente se vier de investimentos em renda variável. Apesar do sobe e desce no mundo das ações, é possível conseguir uma certa previsibilidade nos rendimentos.

Por isso, montar uma carteira de dividendos pode ser uma boa alternativa, principalmente se o perfil do investidor for um pouco mais conservador. Uma carteira bem montada tem o poder de acelerar o crescimento do patrimônio e criar uma renda passiva. E para criar essa carteira de dividendos, não basta escolher empresas que distribuam grande parte dos lucros aos seus acionistas.

Com a atual taxa de juros no país, empresas pagadoras de dividendos têm se tornado uma boa opção ao investidor. Com a Selic a 2% ao ano, há companhias que pagam muito mais do que essa taxa ao ano. Por isso, o Cafeína de hoje fez um ranking com os 10 melhores dividend yelds da Bolsa.

Samy Dana e Dony De Nuccio também vão explicar como conseguir montar uma boa estratégia além de analisar os setores mais rentáveis.

Leia mais:

Dividendos em 2022 e turnaround de sucesso. O tiro da Taurus é certeiro?

Onde Bill Gates investe seu dinheiro?

Ganhe dinheiro comprando um pedaço de alguns dos maiores empreendimentos imobiliários do Brasil. Invista em Fundos de Investimento Imobiliários pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado BDR BDR

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.