Siga nossas redes

Cafeína

Como investir para o futuro dos filhos

Samy e Dony mostram as opções, além da poupança, para quem investe pensando na faculdade dos filhos ou outro projeto de longo prazo

Publicado

em

Fugir da poupança ao investir para o futuro dos filhos ainda não é um hábito para muitos brasileiros. Mas no Cafeína de hoje Samy Dana e Dony de Nuccio mostram que existem opções bem mais rentáveis para quem quer garantir os estudos, um imóvel ou mesmo o valor para empreender.

De olho em um horizonte de 15 anos até 2035, a dupla dinâmica traz uma estratégia para você assegurar um rendimento melhor nos investimentos. E também um dado positivo. Segundo pesquisa da Boa Vista Serviços, 59% dos brasileiros poupam para que os filhos possam usar o dinheiro no futuro.

Leia mais:

Reforma de Bolsonaro poupa atuais servidores

Cédula de R$ 200 com lobo-guará começa a circular; saiba mais

CDB com 140% do CDI, rentabilidade maior que a poupança: Invista de forma fácil pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.