Siga nossas redes

Cafeína

De dividendos a interferência do governo: o que esperar do setor de energia?

Dony e Samy analisam 3 ações do setor de energia: TIET11, CESP6 e OMGE3. Qual das ações estão mais atraentes?

Publicado

em

Com 16 companhias de energia listadas na bolsa de valores, muitos investidores enxergam o setor elétrico como um porto seguro para estratégias de investimento a longo prazo.

Consideradas resilientes e com margens lucrativas, as empresas do setor são conhecidas por entregar as seus acionistas bons e constantes dividendos.

Mas com questões como inadimplência na pandemia, riscos de uma nova crise hídrica e uma possível intervenção política do governo, como essas companhias têm reagido?

No Cafeína de hoje, Dony De Nuccio e Samy Dana analisam as ações de AES Tietê (TIET11), Omega Geração (OMGE3) e Cesp (CESP6). Como será que essas companhias se distinguem e qual ação é a melhor do setor?

Lei mais:
Cesp, Omega Geração ou AES Tietê? Compare ações do setor de energia

Invista na Apple, Amazon, Google, Disney, Netflix em poucos cliques e com taxa ZERO de corretagem! Invista em BDR

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.