Siga nossas redes

Cafeína

EUA x China: como ficam as suas ações?

Disputa entre americanos e chineses terá implicações para a economia brasileira. E certamente também para a B3

Publicado

em

Guerra comercial, diplomacia, TikTok, We Chat… Na disputa entre Estados Unidos e China, os pontos de conflito não param de se acumular. Mas com as duas maiores economias do mundo numa disputa cada vez mais acirrada, como seus investimentos podem ser afetados?

No Cafeína de hoje, Samy Dana e Dony de Nuccio trazem tudo sobre o que está sendo chamado de nova Guerra Fria. Não apenas os principais pontos de discordância entre os dois países como os efeitos, positivos e negativos, que deverão ter sobre a economia brasileira e as empresas na B3.

LEIA MAIS:

Fundos de renda fixa: 5,5 milhões pagam taxas caras demais. Para onde fugir?

IPOs: ação da Quero Quero sobe em estreia na bolsa

Proteja seu patrimônio das variações cambiais ou ganhe dinheiro com elas. Invista em Contratos de Dólar pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.