Siga nossas redes

Cafeína

Vale a pena investir nos IPOs na Bolsa?

No Cafeína de hoje, Samy e Dony analisam as ofertas primárias de ações de 2020

Publicado

em

IPO significa Initial Public Offering. Em português, oferta pública inicial. Trata-se de um investimento atrativo que, em muitos casos, alcança alta rentabilidade rapidamente. Entretanto, para quem busca rendimentos a longo prazo, apostar em IPOs pode ser arriscados. No começo do ano, os especialistas apostavam que 2020 seria o ano desses títulos, com um aumento considerável de novas empresas listadas na bolsa de valores. Porém, com a chegada da pandemia de Covid-19, essa projeção foi adaptada.

Por isso, no Cafeína de hoje, Samy Dana e Dony De Nuccio vão analisar o cenário, listar e detalhar as informações sobre essas novas empresas que chegaram recentemente à Bolsa, bem como as que estão previstas para entrar para o mundo das ações.

VEJA MAIS:

Ganhar dinheiro com Ações pode ser bem mais fácil que parece. Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.