Siga nossas redes

Conta+

A análise e as consequências da nova taxa Selic, com Samy Dana e Dony De Nuccio

No Conta+ desta quarta-feira, a dupla debate os desdobramentos da decisão do Copom.

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (17), a taxa Selic foi reduzida de 3% para 2,25% pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central. A diminuição de 0,75% já era esperada por economistas e o atual patamar da taxa básica de juros configura uma nova mínima histórica. Foi o oitavo corte seguido na taxa, o quarto em 2020 e o terceiro desde o começo da pandemia de Covid-19.

MAIS:

No Conta+, Dony De Nuccio e Samy Dana trazem a análise detalhada deste e de outros acontecimentos, a previsão do desenrolar dos próximos dias para as finanças e os resultados da Bolsa de Valores e do dólar. As empresas que tiveram o melhor e o pior desempenho no pregão de hoje. Tudo o que você precisa saber para ficar bem informado e em dia com seus investimentos.

E ainda: Samy e Dony respondem às dúvidas sobre economia, negócios e investimentos. Envie a sua pelos comentários do vídeo no Youtube, ou através das redes sociais do InvestNews.

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.