Siga nossas redes

Conta+

‘Construção civil é uma grande alavanca em pós-crise’: CEO da Casa do Construtor

No Conta+ de hoje, Altino Cristofoletti Junior explica como o setor é crucial para a recuperação econômica e como tem sobrevivido à crise

“Não tenho dúvida de que a construção civil é uma grande alavanca para a economia nos períodos pós-crise”: afirmou o CEO e sócio-fundador da Casa do Construtor, Altino Cristofoletti Junior, em entrevista ao InvestNews.

No papo comandando por Katherine Rivas, além de explicar como o setor é crucial para a recuperação da economia, Altino contou a mudança que ocorreu no perfil de clientes da empresa: “na pandemia, nossos clientes migraram de pessoa jurídica para física”.

E ainda disse como eles têm conseguido encontrar soluções para manter a Casa do Construtor bem financeiramente: “já temos números que indicam um faturamento 10% maior em 2020 em relação a 2019“.

VEJA MAIS ENTREVISTAS:

Fundada em 1993, a Casa do Construtor é atualmente uma rede de franquias. São 285 unidades espalhadas pelo Brasil que, em 2019, faturaram R$ 275 milhões, valor que representa um crescimento de 25% em relação ao ano anterior.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.