Siga nossas redes

Conta+

‘Construção civil é uma grande alavanca em pós-crise’: CEO da Casa do Construtor

No Conta+ de hoje, Altino Cristofoletti Junior explica como o setor é crucial para a recuperação econômica e como tem sobrevivido à crise

Publicado

em

“Não tenho dúvida de que a construção civil é uma grande alavanca para a economia nos períodos pós-crise”: afirmou o CEO e sócio-fundador da Casa do Construtor, Altino Cristofoletti Junior, em entrevista ao InvestNews.

No papo comandando por Katherine Rivas, além de explicar como o setor é crucial para a recuperação da economia, Altino contou a mudança que ocorreu no perfil de clientes da empresa: “na pandemia, nossos clientes migraram de pessoa jurídica para física”.

E ainda disse como eles têm conseguido encontrar soluções para manter a Casa do Construtor bem financeiramente: “já temos números que indicam um faturamento 10% maior em 2020 em relação a 2019“.

VEJA MAIS ENTREVISTAS:

Fundada em 1993, a Casa do Construtor é atualmente uma rede de franquias. São 285 unidades espalhadas pelo Brasil que, em 2019, faturaram R$ 275 milhões, valor que representa um crescimento de 25% em relação ao ano anterior.

Ganhe dinheiro sem sair de casa. Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.