Siga nossas redes

Conta+

Conta+: as perspectivas para PIB, inflação e bolsa com Samy Dana

Acompanhe transmissão às 19h.

Publicado

em

No Conta+ desta quarta-feira (23), Samy Dana comentou o dia negativo para a bolsa de valores brasileira, com o Ibovespa puxado pela baixa de Wall Street. Além da pressão das ações de tecnologia, há ainda incertezas em relação à pandemia do novo coronavírus. Enquanto as notícias sobre estudos de uma vacina geram expectativas positivas, os temores sobre uma segunda onda de contágio em alguns países preocupam.  “Está tudo meio confuso”, resumiu Samy.

Respondendo às perguntas do público, Samy falou sobre as perspectivas até o final do ano para a taxa Selic, Produto Interno Bruto (PIB), Ibovespa, ações de bancos e de empresas de varejo. Comentou ainda as expectativas para o Pix e respondeu questões sobre o desempenho negativo do Tesouro Direto no curto prazo.

O Conta+ é transmitido ao vivo sempre às segunda e quartas-feiras, às 19h. Samy Dana e Dony De Nuccio trazem uma análise dos acontecimentos do dia, a previsão do desenrolar da semana para as finanças e os resultados do dólar e da bolsa de valores. A dupla ainda responde às dúvidas sobre economia, negócios e investimentos.

Investimento com rentabilidade acima da média em Renda Fixa? Invista em Debêntures. invista já.

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!