Siga nossas redes

Conta+

Samy Dana analisa chance de 2ª onda da Covid-19 e o boletim Focus

Tudo o que você precisa saber para ficar bem informado e atualizado com seus investimentos

Samy Dana avalia a possibilidade de uma segunda onda de impacto econômico do coronavírus, por conta do aumento do número de contágios em alguns estados dos EUA. Apesar do temor, o Ibovespa, principal índice da B3, fechou apenas com leve queda, de 0,45% aos 92.375 pontos, em razão de duas notícias positivas norte-americanas: o país permitiu que empresas trabalhem com a Huawei para a implementação da tecnologia 5G e o Federal Reserve anunciou que irá comprar títulos da dívida privada de empresas.

Samy ainda repercute o mais recente boletim Focus, divulgado nesta segunda-feira (15). A estimativa para o desempenho do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2020 passou de retração de 6,48% para 6,51%. Um mês atrás, a projeção era de recuo de 5,12%.

O Conta+ traz a análise detalhada dos principais acontecimentos do dia, a previsão do desenrolar da semana para as finanças e os resultados da Bolsa de Valores e do dólar. As empresas que tiveram o melhor e o pior desempenho no pregão de hoje. Tudo o que precisa saber para ficar bem informado e em dia com seus investimentos.

São lives e entrevistas recheadas de conteúdo sobre finanças, economia, negócios, empreendedorismo e investimento O programa vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.