Siga nossas redes

Conta+

Tudo sobre o Coronavoucher: o dinheiro que pode te ajudar durante a crise

E como outros países têm auxiliado suas empresas e famílias mais carentes financeiramente

Foi dada a largada para o pagamento da renda básica emergencial ou Coronavoucher, apelido que já pegou para o benefício que será distribuído para ajudar famílias de baixa renda durante este período de crise e combate à pandemia.

Dony De Nuccio apresenta tudo o que você precisa saber sobre o Coronavoucher. O que é, qual é o valor, quem pode receber o dinheiro, por quanto tempo e o passo a passo para resgatar o benefício e ter dinheiro no bolso durante essa crise. Uma explicação objetiva e completa para você entender timtim por timtim.


O auxílio de R$ 600 é destinado a trabalhadores informais que estão fora dos programas de assistência social (como o bolsa-família) e ficaram sem renda devido à crise provocada pela pandemia do coronavírus. Mulheres que são mães e chefes de família têm direito a mil e duzentos reais.

VEJA MAIS:


E ainda: as medidas que foram adotadas por outros países. Como Estados Unidos, Reino Unido, Suécia, Dinamarca, Itália e Alemanha estão ajudando as famílias que mais precisam de dinheiro? O que estão fazendo para evitar uma onda de desemprego?


O programa Conta+, apresentado por Dony De Nuccio no Investnews, traz de forma dinâmica, didática, com qualidade e agilidade, tudo o que você precisa saber sobre o mundo dos negócios, mercado financeiro, economia, aplicações, empreendedorismo, para que possa ficar sempre bem informado e aprender a investir.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.