Siga nossas redes

Cotação de Criptomoedas

Criptomoedas

Nesta página você encontra as cotações em tempo real das principais criptomoedas do mundo. Acompanhe o preço hoje de moedas virtuais como o bitcoin (BTC), ethereum (ETH), tether (USDT), binance coin (BNB), cardano (ADA), XRP (XRP) e dogecoin (DOGE). Você pode consultar a última atualização do preço em dólares, além do valor de mercado (market cap) de cada criptoativo, assim como o volume negociado nas últimas 24 horas, a variação percentual do preço do ativo nas últimas 24 horas, além da variação percentual dos valores da criptomoeda nos últimos sete dias. Em 2021, a B3 recebeu pela primeira vez ETF de criptomoedas como o HASH11 e o BITH11.

Moeda Digital

Criptomoedas são moedas digitais descentralizadas. Isso acontece porque não existe um órgão ou governo responsável por controlar ou regular sua emissão, como nas moedas tradicionais como dólar ou real. Essas moedas virtuais são criadas dentro de uma rede chamada blockchain, por meio de sistemas de criptografia avançados, que funcionam como pedaços de códigos que se conectam como em uma rede de blocos. A criptografia é uma camada de segurança online que evita vários tipos de fraude, dando segurança às criptomoedas. Calcula-se que existam hoje mais de 9 mil criptomoedas no mundo. O bitcoin foi a primeira moeda digital criada e é a mais negociada até hoje. A criptomoeda tem um criador misterioso chamado Satoshi Nakamoto, que publicou em um grupo de mensagens eletrônicas um documento chamado "Bitcoin: A Peer-to-Peer Electronic Cash System".

Quanto custa criptomoedas em real?

Para você que deseja investir em criptomoedas, e quer saber o valor das criptomoedas hoje em real, é necessário fazer a multiplicação do preço da moeda digital pela cotação atual do dólar.

Anúncio Patrocinado O IPO do Nubank chegou

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Sabia que é possível investir em Criptomoedas pela B3? Conheça o HSASH11, ETF que possui 8 Criptos em sua composição Sabia que é possível investir em Criptomoedas pela B3? Conheça o HSASH11, ETF que possui 8 Criptos em sua composição

Últimas Notícias - Criptomoedas