SÃO PAULO (Reuters) – A Cielo abriu processo seletivo para contratar mais de 300 gerentes de negócio para atuar em agências do Banco do Brasil e do Bradesco, bancos controladores da companhia, conforme comunicado nesta terça-feira.
Dos 329 gerentes de negócios a serem contratados pela Cielo para credenciar e auxiliar clientes dos bancos, 28 ocuparão cargos de liderança, segundo a empresa de meios de pagamentos.
O objetivo, de acordo com a companhia, é ampliar a presença em agências bancárias e expandir a captação de clientes em um canal de vendas estratégico para a Cielo.
“Varejistas que são clientes do Banco do Brasil e do Bradesco precisam do serviço de adquirência e de soluções que facilitem seus negócios”, afirmou o vice-presidente comercial varejo da Cielo, Paulo Naliato, em nota.
A Cielo anunciou no início deste mês que assinou acordos estabelecendo os termos e as condições aplicáveis aos serviços de intermediação a serem prestados pelo BB e pelo Bradesco à Cielo, voltados à captação e indicação de estabelecimentos comerciais para potencial credenciamento ao Sistema Cielo.
(Reportagem de Patricia Vilas Boas)
Veja também
- BMW vai investir R$ 1,1 bilhão no Brasil para produzir seu primeiro SUV híbrido plug-in nacional
- Retomada de IPOs brasileiros vai começar pelos Estados Unidos, diz Morgan Stanley
- Governo institui tributação mínima de 15% sobre lucro de multinacionais
- Fitch descarta elevar classificação de crédito do Brasil no curto prazo
- Brasileira Zilor vende Biorigin à francesa Lesaffre por R$ 665 milhões