Snap lançará chatbot desenvolvido com ChatGPT
A Snap (S1NA34), proprietária do Snapchat, disse nesta segunda-feira que está lançando um chatbot de inteligência artificial desenvolvido com a tecnologia ChatGPT da OpenAI.
O chatbot, chamado “My AI”, estará disponível para assinantes premium do Snapchat+, disse a empresa.
O “My AI” foi treinado para ter um tom divertido e alegre e será capaz de oferecer ideias criativas como possíveis presentes para aniversário de um amigo ou escrever um poema sobre um determinado tópico, disse a Snap.
Microsoft anuncia conjunto de ferramentas de nuvem para empresas de telecomunicação
A Microsoft (MSFT34) revelou prévias de dois serviços com base em inteligência artificial projetados para gerenciar redes de telecomunicações.
A inteligência artificial avançada pode ajudar a desbloquear novas oportunidades de negócios para as operadoras de telecomunicações a partir de dados e insights sobre suas operações –incluindo o lançamento de redes 5G de alta velocidade–, disse a empresa.
Twitter demite 10% da força de trabalho atual, diz NYT
O Twitter demitiu pelo menos 200 funcionários, ou cerca de 10% de sua força de trabalho, informou o New York Times na noite de domingo, na rodada mais recente de cortes de empregos na plataforma de mídia social desde que Elon Musk assumiu a companhia em outubro passado.
As demissões na noite de sábado abrangeram gerentes de produto, cientistas de dados e engenheiros que trabalharam em aprendizado de máquina e confiabilidade do site, o que ajuda a manter os vários recursos do Twitter online, disse a reportagem do NYT, citando fontes familiarizadas com o assunto.
O Twitter não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.
Veja também
- Trump escolhe crítico de Big Tech para presidir Comissão Federal de Comunicações
- X (ex-Twitter) voltou para alguns usuários, mas STF e Anatel dizem que foi engano
- STF manda transferir R$ 18,3 milhões do X e da Starlink para a União e desbloqueia contas
- Maioria discorda de decisão de Moraes de suspender X, diz pesquisa
- Starlink volta atrás e diz que cumprirá bloqueio do X no Brasil