Siga nossas redes

Finanças

Ações de BR Malls e Aliansce Sonae avançam com possível negociação de fusão

Programa destaca ainda entrada da ação da produtora de petróleo e gás 3R Petroleum na terceira prévia da carteira teórica do Ibovespa.

A operadora de shoppings Aliansce Sonae (ALSO3) informou que iniciou conversas preliminares com a rival BR Malls (BRML3) para uma potencial combinação de negócios. A empresa disse, no entanto, que ainda não existe “acordo, oferta ou proposta” sobre a potencial transação. Em fato relevante, a BR Malls confirmou que foi procurada pela Aliansce, mas disse que não recebeu qualquer proposta. Com a notícia, as ações BRML3 e ALSO3 subiam mais de 3% na manhã desta quarta-feira (29).

Outro destaque do dia é a entrada da ação da produtora de petróleo e gás 3R Petroleum (RRRP3) na terceira prévia da carteira teórica do Ibovespa válida para o período entre janeiro e abril de 2022.

E mais: Petrobras (PETR3, PETR4) conclui venda de participação no Polo Cricaré (ES), Vale (VALE3) diz que teve conversas com Anglo American sobre projeto próximo ao Minas-Rio e Santander pagará juros sobre capital próprio.

Veja também 

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.