Siga nossas redes

Finanças

Corretora Avenue promove campeonato que simula operações em Wall Street

São 12 edições da disputa com prêmios em dinheiro no valor de R$ 1.200 em cada fase.

dolar

A Avenue Securities, corretora que fornece aos brasileiros a possibilidade de investir em mercados estrangeiros e que teve 35% de sua participação adquirida pelo Itaú, comunicou que vai promover um campeonato de game online que reproduz o cenário da sala de operações das bolsas de Wall Street nos Estados Unidos.

Chamado de Avenue Cup, campeonato exclusivo de Counter Strike, que é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa, vai ser realizado dentro do Gamers Club – plataforma de jogos online. O evento, aberto para funcionários da Avenue e ao público em geral, começa nesta quinta-feira (14) e vai até o dia 14 de outubro.

Ao todo, serão 12 edições da disputa – sempre com um campeão em cada uma delas – com prêmios em dinheiro no valor de R$ 1.200 em cada fase.

Os confrontos acontecerão em um mapa que reproduz o cenário da sala de operações das bolsas de Wall Street. “É uma combinação perfeita para conversarmos com uma comunidade que, além de muito engajada, se interessa por inovação e se interessa pelo universo dos investimentos. Conseguimos atingir novos clientes e também atrair profissionais que chegam até nós já conhecedores da marca e do que a Avenue defende”, disse Alexandre Reis, CMO (diretor de marketing) da Avenue.

Para se inscrever, os participantes devem acessar o site da Avenue Cup (gamersclub.com.br).

Veja também:

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.