Siga nossas redes

Finanças

Curso gratuito de investimentos para mulheres tem inscrições abertas

Interessadas podem se candidatar até o dia 10 de setembro; saiba mais.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

A CFA Society Brazil abriu as inscrições para a edição de 2023 do Young Women in Investment, o YOUWIN. As inscrições vão até o dia 10 de setembro.

O YOUWIN é um curso online gratuito de um um mês, voltado exclusivamente para o público feminino, composto por aulas síncronas e assíncronas com matérias de finanças, gestão e liderança, seguido de um estágio remunerado nas mais renomadas instituições financeiras do mercado.

No curso serão abordados tópicos de Economia, Finanças, Modelagem Financeira, Ética, Liderança, Networking, Técnicas de Apresentação e Finanças Pessoais. As candidatas ao programa devem se comprometer a participar do curso com frequência mínima de 70%.

Os estágios terão duração mínima de seis meses e as candidatas serão apoiadas por mentores. O estágio pagará uma bolsa mensal de valor compatível com o mercado. O valor será informado na formalização da proposta de trabalho pela instituição financeira.

Como se candidatar

Para se inscrever, as candidatas devem estar cursando o ensino superior em Administração, Ciências Contábeis e Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Estatística, Física ou Matemática, com previsão para formatura em 2024, 2025 e 2026, e desejar desenvolver uma carreira no mercado financeiro.

O curso é oferecido pela CFA Society Brazil e os estágios serão realizados nas instituições parceiras, todas nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Para inscrições e mais informações, as candidatas devem acessar o site do YOUWIN.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.