“Na minha visão, tem que ‘amassar’ muito os números para justificar Hypera valer muito acima de R$ 50. Como hoje ela está por volta dos R$ 48, acho que já está na hora de colocar o lucro no bolso e partir para uma próxima”, recomenda o analista.
Em participação no Analistas em ação deste domingo (30), Breder explica que se determinada ação sobe muito, o dividend yield esperado cai e que esse foi o caso de Hypera.
“É esse o pano de fundo. A empresa é excelente, mas temos que combinar com o preço. Tudo tem seu preço e a Hypera neste patamar, para a gente, já começa a ficar esticado e, por isso, decidimos zerar”, disse Breder.
Com isso, as recomendações da NuInvest de ações que pagam dividendos passaram de 11 para 10 ativos.
“A seleção Top Dividendos segue apresentando uma performance muito forte. Desde que lançamos, em março de 2021, ela já acumula 27% de alta, contra 3% do Ibovespa no mesmo período. E se olhar só 2022, o cenário segue bastante parecido, com 18% de alta no ano, contra 9% do Ibovespa”, informou Breder.
No programa, o analista da NuInvest comenta ainda sobre o desempenho das recomendações de small caps, além de explicar sobre a mudança realizada no ranking das indicações.