Luiza Trajano tocou o sino que marca a abertura das negociações de ações na Bolsa de Valores de Nova York nesta segunda-feira (9). A tradição de tocar o sino na Nova York é mantida desde 1903, às 9h30. A ação de Trajano está ligada à premiação de pessoa do ano, que a empresária receberá da Câmara de Comércio Brasil-Americana.
O título também será concedido para a CEO da IBM, Birginia Rometty. A homenagem de pessoa do ano da Câmera Brasil-Americana também já foi concedida ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda.
A empresária brasileira, que presidiu o Magazine Luiza (MGLU3) de 1991 a 2015 e hoje é presidente do conselho da companhia, vai dar uma palestra nesta segunda-feira no evento Brazil Summit, que reúne autoridades do governo, economistas e empresas para falar sobre o ambiente de negócios no país e a retomada econômica pós-covid-19.
A empresária brasileira, que presidiu o Magazine Luiza de 1991 a 2015 e hoje é presidente do conselho da companhia, vai dar uma palestra nesta segunda-feira no evento Brazil Summit, que reúne autoridades do governo, economistas e empresas para falar sobre o ambiente de negócios no país e a retomada econômica pós-covid-19.
Veja também
- O que pode fazer o bitcoin subir no médio prazo?
- DAOs: o que são, de onde vêm e exemplos dessa tendência do mercado cripto
- 11 fundos imobiliários para investir com a alta dos juros e da inflação
- ‘Unicórnios’ brasileiros passam por ajuste, mas bom momento não chegou ao fim
- Ações recomendas para maio: Arezzo, Alupar e Simpar entram em carteiras
- Quero juntar dinheiro para ir à Copa do Mundo no Catar. Qual o melhor caminho?
- Balanços do 1° trimestre de 2022: veja o calendário completo