Siga nossas redes

Finanças

‘MBA do Barsi’ abre inscrições para 3ª turma

O curso é reconhecido pelo MEC e tem duração de 18 meses.

A partir de 14 de agosto, os interessados em aprender a construir patrimônio através do mercado acionário ou até mesmo trabalhar no mercado financeiro, terão a oportunidade já que estarão abertas as inscrições para 3ª turma do MBA Value Investing com Luiz Barsi.

Reconhecido como o maior investidor pessoa física da B3, Barsi dará aulas divididas em 21 módulos 100% online junto a outros investidores conhecidos do mercado. O curso é reconhecido pelo MEC e tem duração de 18 meses.

O curso, que é oferecido em parceria entre a Ações Garantem o Futuro (AGF) e o Grupo Primo, começou a ser oferecido em 2022 tem um histórico de mais de 3 mil alunos inscritos.

“A proposta do MBA, totalmente inovadora, tem o objetivo de ajudar na formação de pessoas interessadas em trabalhar como analistas de investimentos em gestoras de fundos, casas de research, corretoras e bancos”, disse em nota a assessoria do AGF, cujos sócios fundadores são Louise Barsi, Felipe Ruiz e Fábio Baroni.

O economista e megainvestidor desenvolveu ao longo da vida uma metodologia que consiste no investimento disciplinado em ações boa pagadoras de dividendos.

Nesta segunda-feira (7), começa a aula magna gratuita com objetivo de apresentar aos interessados o conteúdo programático, numa espécie de “teste drive”. Serão ministradas quatro aulas abertas ao público (veja abaixo), que para acessar é necessário se inscrever através do link .

LUIZ BARSI FILHO | CRÉDITO: DIVULGAÇÃO AGF

  • Aula 1 (7/8): Value Investing – Conheça o método Barsi: o jeito mais seguro de você enriquecer com ações
  • Aula 2 (9/08):  Barsi revela seus segredos para ganhar bilhões na bolsa
  • Aula 3 (11/08): Por que Barsi adora a Klabin?
  • Aula 4 (14/08): O jeito mais rápido de investir em ações como um bilionário

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.