Siga nossas redes

Finanças

Operadora de shoppings aprova recompra de até 26,7 milhões de ações

A operadora de shoppings centers Allos, fruto da fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, informou que o montante da nova recompra representa até 5% do capital social da companhia.

A operadora de shoppings centers Allos, resultado da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, informou nesta terça-feira que seu conselho aprovou o programa de recompra de ações para até cerca de 26,7 milhões de seus papéis em circulação.

O montante da nova recompra representa até 5% do capital social da companhia, conforme fato relevante, e tem prazo de um ano.

O objetivo, afirmou a Allos, é maximizar a geração de valor para os acionistas. A companhia poderá utilizar as ações para manutenção em tesouraria ou posterior alienação ou cancelamento, acrescentou.

“Após anunciar três transações de desinvestimento no montante de 862 milhões de reais a ‘valuations’ atrativos, a Allos vai aproveitar as condições de mercado para recomprar ações, reforçando a sua bem-sucedida estratégia de alocação de capital”, disse a empresa no documento ao mercado.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.