Siga nossas redes

Finanças

Irani perde posições em ranking de small caps da NuInvest para fevereiro

Não houve alterações nas recomendações da corretora em relação ao mês anterior.

A NuInvest divulgou sua lista de recomendações de small caps para o mês de fevereiro, sem mudança nas companhias recomendadas. No entanto, houve alterações na ordem que as companhias ocupavam a lista em comparação a janeiro.

A Irani (RANI3), que ocupava a primeira posição, desceu para a oitava. Apesar disso, o relatório ainda descreve a empresa como uma alternativa interessante de diversificação. Segundo o relatório, a companhia está com um volume de negociação crescente, com apenas 0,9x dívida líquida/Ebitda.

Além da Irani, as companhias que fazem parte da lista também sofreram alterações nas suas posições do ranking, com exceção da Arezzo (ARZZ3), que se manteve no sétimo lugar.

Os analistas responsáveis pela recomendação, Murilo Breder e Ângela S. Tosatto, comentaram que a companhia manteve resultados consistentes nos últimos trimestres, elevando o potencial de crescimento. “As ações ARZZ3 devem manter o seu bom momento”, afirmam.

No geral, a análise da NuInvest para as small caps de fevereiro descreve que o ano começou com uma recuperação nos ativos recomendados, sem que nenhum deles sofresse impacto da dívida da Americanas.

“A seleção Top Small Caps subiu +12,6% em janeiro de 2023, alcançando o sexto mês consecutivo com um retorno mensal melhor do que o índice de Small Caps da B3 (SMLL)”, comentam.

Top 10 small caps recomendadas para fevereiro de 2023

Top Small Caps de fevereiro. Crédito: NuInvest

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.