Siga nossas redes

Flash

Como o Marco do Saneamento vai destravar a economia; shoppings voltam a fechar

No Flash, Taís Laporta destaca como a pauta no Senado tem afetado as ações do setor de saneamento.

Publicado

em

por

InvestNews

O Senado discute nesta quarta-feira o novo Marco do Saneamento, que pode destravar R$ 700 bilhões em investimentos e gerar empregos nos próximos 15 anos. A ata do Copom indicou para mais um corte residual da taxa Selic, mas analistas do Itaú interpretam que o Banco Cental ficou mais cauteloso e deu sinais de que pode fazer uma pausa em sua próxima reunião, em agosto. E hoje o Senado vota uma PEC sobre o adiamento das eleições municipais do outubro. As administradoras de shoppings Iguatemi (IGTA3), Multiplan (MULT3) e Aliansce Sonae (ALSO3) voltaram a fechar shoppings em cidades do interior como Campinas (SP), Uberlândia (MG) e Novo Hamburgo (RS) após um aumento nos casos da covid-19. E a Weg (WEGE3) anunciou que comprou o controle da startup Mvisia, especializada em inteligência artificial para a indústria 4.0.

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.