Siga nossas redes

Flash

Embraer decola com carro voador; Kraft Heinz compra a Hemmer

A operação ainda está sujeita à aprovação do Cade.

A Kraft Heinz (KHCB34) firmou contrato para aquisição da empresa brasileira de alimentos Hemmer, que tem foco em molhos e condimentos.

A operação, que ainda está sujeita à aprovação do Cade, tem como objetivo a realização da a expansão das opções de sabor aos consumidores brasileiros, aumento da plataforma de produtos internacionais e elevação presença em mercados emergentes. Na manhã desta quinta-feira, os BDRs da Kraft Heinz estavam em queda.

Além disso, as ações EMBR3 e UGPA3 disparam, com anúncio de recebimento de encomenda de “carros voadores” pela Embraer e sucessão na Ultrapar.

E mais: Hapvida (HAPV3) e Hypera (HYPE3) anunciam proventos; Vale (VALE3) desiste de processos minerários em terras indígenas e China pede a governos preparação para eventual colapso da Evergrande.

As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Fabiana Ortega. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações da economia brasileira que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.