Siga nossas redes

Flash

Lucro da Tesla salta 760%; Follow-on da Arezzo e PIB dos EUA

Quais as intenções da Arezzo com o follow-on? O que fez o lucro da Tesla disparar? Saiba no Flash!

Quais as intenções da Arezzo (ARZZ3) com o follow-on? O que fez o lucro da Tesla (TSLA34) disparar? Saiba no Flash!

A Arezzo (ARZZ3) anunciou nesta quinta-feira (27) uma oferta primária subsequente de até 10,125 milhões de ações. Com isso, em seu primeiro follow-on desde o IPO, a varejista de calçados pode levantar cerca de R$ 830 milhões. Inicialmente, a emissão será inicialmente de 7,5 milhões de ações, com possibilidade de incremento em até 35% através de lote adicional de até 2,625 milhões de ações.

A intenção da companhia é fazer investimentos em desenvolvimento de marcas, abertura de lojas, centro de distribuição, tecnologia e fusões e aquisições.

Outro destaque do dia é a divulgação do resultado do 4º trimestre da Tesla (TSLA34). A montadora mais valiosa do mundo entregou um número recorde de veículos e a receita da companhia ficou acima das expectativas do mercado, porém, a empresa afirmou que os problemas da cadeia de suprimentos devem continuar neste ano. A Tesla registrou lucro líquido de US$ 2,321 bilhões no quarto trimestre de 2021, uma alta de 760% ante igual período do ano anterior.

Além disso, a primeira prévia do PIB dos Estados Unidos mostrou que a economia do país retomou velocidade no 4º trimestre e registrou em 2021 o melhor crescimento desde 1984.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.