Siga nossas redes

Flash

Por que Magazine Luiza vai desdobrar suas ações; BDRs mais acessíveis

No Flash, Taís Laporta trás boas notícias aos investidores da Magalu.

Publicado

em

por

InvestNews

A varejista Magazine Luiza (MGLU3) informou que vai fazer o desdobramento de suas ações na proporção de 4 para 1. Na prática, para cada ação que o investidor tiver em Magalu, ele receberá mais três. No entanto, nada muda no capital investido. O objetivo é tornar o papel mais acessível para o investidor com menos recursos, após a ação ter valorizado mais de 80% somente em 2020, uma das maiores altas do Ibovespa. Outro destaque: A B3 (B3SA3) anunciou que reduziu a quantidade mínima dos lotes padrões que o investidor poderá comprar em BDRs (recibos de ações estrangeiras) e ETFs (fundos de índices) de renda variável. A mudança passa a valer a partir do dia 28 de setembro.Entenda o que muda. As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Taís Laporta. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

TRECHOS DO PROGRAMA

LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS ENTRA EM VIGOR

PRIVATIZAÇÕES DA CAIXA, BB E CASA DA MOEDA DESCARTADAS

NOVO SISTEMA DE PEDÁGIOS PODE SER APROVADO

TENSÕES EM TAIWAN

COVID-19 NO BRASIL E NO MUNDO

MAGAZINE LUIZA (MGLU3) VAI DESDOBRAR AÇÕES

VENDA DE ATIVOS DA PETROBRAS (PETR4)

NOTÍCIA POSITIVA PARA MINERVA (BEEF3), MARFRIG (MRFG3) E JBS (JBSS3)

PREÇO DA AÇÃO NO IPO DA CURY (CURY3)

BDRS e ETFS FICARÃO MAIS ACESSÍVEIS

DESTAQUE DO INS

CAFEÍNA: ENTENDA O ALUGUEL DE AÇÕES

ESPECIAL: POR QUE O BRASIL NÃO GASTA AS RESERVAS INTERNACIONAIS?

Rende mais que a poupança e com risco menor: invista em Tesouro Direto pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Invista em empresas estrageiras como Amazon, Disney, Google e muito mais! Invista em empresas estrageiras como Amazon, Disney, Google e muito mais!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.