Siga nossas redes

Geral

6 empresas estão com mais de 100 vagas de emprego abertas em diversas áreas

Há oportunidades para profissionais com níveis de experiência diferentes.

Seis empresas estão com pelo menos 105 vagas de emprego abertas, com oportunidades para profissionais de variadas áreas de formação e níveis de experiência.

Veja abaixo:

Nubank

O Nubank (NUBR33) está com 17 oportunidades disponíveis. Existem vagas para estagiários, auxiliares, analistas, especialistas, coordenadores e gerentes. A maioria das vagas são para atuar como engenheiro no setor de dados, infraestrutura, network e sistemas. Também existem oportunidades para atuar no setor financeiro, ouvidoria e mídia. 

Todas as vagas são para atuar em São Paulo.Os interessados podem se candidatar a alguma dessas vagas no site da Catho.

Natura

Natura (NTCO3) está com mais de 50 vagas abertas, em oportunidades que vão desde posições juniores até cargos mais altos, como gerência. A maioria das vagas são para atuar como vendedor da rede, mas também existem oportunidades para atuar na área de tecnologia como analista de performance junior (KPIs) e profissional da área de networking designer. Além disso, algumas oportunidades são destinadas a profissionais PCDs, entre elas: auxiliar de logística, analista júnior e gerente de negócios.

O estado de São Paulo é o que mais conta com oportunidades para quem deseja trabalhar na Natura. Mas também existem vagas em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Goiás e Paraná. Os interessados podem candidatar no site da Catho.

Samsung

A Samsung, multinacional sul-coreana que atua em diversas áreas tecnológicas, está com 18 vagas de trabalho para analistas, coordenadores e gerentes. A maioria das oportunidades são para atuar no setor de tecnologia da empresa como desenvolvedor. Também há vagas para atuar no setor de compras, projetos e regulamentação. 

Todas os postos são para atuar em Manaus, no Amazonas. Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas podem se cadastrar no site da Catho.

Guiavet

A empresa está com 11 vagas abertas. Entre as posições estão oportunidades para “inside sales”, analista de operações, analista de produto digital, analista de qualidade (tester) pleno, business inteligence analyst (analista B.I.), desenvolvedor back-end python sênior, desenvolvedor back-end python pleno, desenvolvedor front-end react Sênior, desenvolvedor front-end react pleno e desenvolvedor full stack sênior.

As contratações acontecem em formatos CLT e PJ, com opções de trabalho híbrido ou 100% remoto e a oferta de benefícios como vale alimentação/refeição e auxílio home-office. Para se inscrever, é preciso acessar o site de recrutamento da empresa.

Pelando

A startup mineira Pelando está com 5 oportunidades. A empresa tem vagas para trabalho 100% remoto, nos seguintes cargos: analista de produto, pessoa estagiária de comunicação (social media), pessoa engenheira back end pleno e pessoa desenvolvedora full stack.

A empresa oferece contratação CLT, flexibilidade de horário, vale refeição, plano de saúde e odontológico com cobertura nacional, GymPass, plano de carreira, plano de desenvolvimento individual, incentivos e bonificações. É possível fazer inscrições pelo Talent Brand.

WePayOut

4 vagas na fintech curitibana WePayOut. A empresa tem oportunidades abertas para os cargos de head de tecnologia, compliance officer, analista de atendimento ao cliente e analista de qualidade.

Todas as oportunidades são por meio da contratação CLT e no formato de trabalho híbrido, com benefícios como plano de saúde, vale refeição, auxílio home office (flexível) e seguro de vida. Para se candidatar, é preciso acessar o site de recrutamento.

Pessoa procurando emprego. (Foto: Pixabay)
Pessoa procurando emprego. (Foto: Pixabay)

Veja também:

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.