Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Hering rejeita Arezzo, morte de Bernie Madoff e músicos da Forbes

Segundo Hering, proposta de fusão da Arezzo não atende o interesse dos acionistas e nem da companhia.

Aluísio Alves/REUTERS.

Morre Bernie Madoff responsável pelo maior esquema de pirâmide da história

Bernie Madoff, o responsável por uma das maiores pirâmides financeiras da história, morreu aos 82 anos em uma penitenciária dos Estados Unidos.

O esquema de Madoff lesou cerca de 37 mil clientes de 136 países – incluindo o Brasil.

O prejuízo foi estimado em US$ 65 bilhões. Suas vitimas incluíram desde Steven Spielberg até o prêmio Nobel da Paz, Elie Wiesel, que perdeu todas as suas economias.

Os 10 músicos mais bem pagos dos últimos 10 anos

Mesmo sem shows e turnês durante a pandemia, a indústria musical e suas estrelas não deixaram de faturar. A Forbes publicou a sua lista anual com os músicos mais bem pagos do ano e suas fortunas.

Ao longo dos últimos dez anos, Elton JohnJay-ZPaul McCartney e Taylor Swift apareceram em todas as listas.

Mas em 2020 este ranking mudou com uma nova geração de cantores a quebrar recordes. Billie EilishShawn MendesJonas BrothersPost Malone e Marshmello apareceram na lista pela primeira vez.

Hering rejeita proposta da Arezzo para potencial fusão

A Cia. Hering afirmou nesta quarta-feira (14) que recusou uma proposta não solicitada de fusão feita pela rival Arezzo, num momento em que empresas de moda no Brasil têm sido seriamente afetadas pelas medidas de isolamento social tomadas para conter a pandemia da Covid-19.

“O conselho de administração da companhia, com assessoria do BR Partners e Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, decidiu por unanimidade (…) rejeitar a proposta, por considerar que ela não atende ao melhor interesse dos acionistas e da própria companhia”, afirmou a Cia. Hering em comunicado.

Segundo o documento, a Cia. Hering manterá seu plano estratégico de combinar construção de marcas e expansão, com a busca por crescimento orgânico, e análise de “oportunidades inorgânicas”.

*Com informações da Reuters

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.