Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Magalu faz entregas em até 1 hora, Spielberg na Netflix e BMW

Cineasta Steven Spielberg integrará lista de talentos que trabalham com a Netflix.

O diretor de cinema Steven Spielberg. 25/3/2019. REUTERS/Stephen Lam

Magazine Luiza inaugura entregas em até 1 hora

A Magazine Luiza (MGLU3) iniciou as entregas de produto em até uma hora para os clientes de 11 cidades, entre elas: São Paulo, Belém, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió, Aracaju, João Pessoa e Teresina. 

Apelidado de “Piscou, Chegou”, esse tipo de entrega está sendo ofertada no site e no app da empresa, e vale para produtos de até 6 kg. A media vem em meio a disputa pelo varejo alimentar entre Magalu, GPA (PCAR3), Carrefour (CRFB3) e B2W (BTWO3).

Estúdio de Steven Spielberg fará filmes para Netflix

A Netflix (NFLX34) adicionou o aclamado Steven Spielberg à sua lista num anúncio conjunto nesta segunda-feira (21) de um acordo com a produtora do cineasta, Amblin Partners, para fornecer vários filmes anualmente por vários anos.

O vencedor do Oscar, diretor de clássicos como “A Lista de Schindler” e “O Resgate do Soldado Ryan” seguirá dirigindo filmes para a Universal Pictures, da Comcast, sob um contrato separado.

O acordo traz outro grande cineasta de Hollywood para a lista de talentos que trabalham com a Netflix.

Em comunicado, Spielberg disse que as discussões com o co-presidente-executivo da Netflix, Ted Sarandos, deixaram claro que existe “uma oportunidade incrível de contar novas histórias juntos e alcançar o público de novas formas”.

BMW cortará custo de produção por veículo em 25% até 2025

A BMW planeja cortes significativos nos custos de produção até meados da década, disse um dos membros do conselho da montadora alemã, enquanto tenta ser mais competitiva contra Volkswagen, Daimler e Tesla (TSLA34).

“Vamos reduzir os custos de produção por veículo em 25% até 2025 – em comparação com o nível de 2019”, disse Milan Nedeljkovic, membro do conselho da BMW responsável pela produção, segundo o jornal alemão Handelsblatt.

No mês passado, a BMW disse que continuava no caminho para cumprir suas metas de lucro para 2021, apesar do aumento dos custos das matérias-primas, embora a escassez global de chips vá piorar e possa atingir a produção no segundo trimestre.

*Com informações da Reuters

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.