Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Tesla aceita dogecoin; brMalls recusa fusão e “Cripto Rio”

A página oficial da loja de merchandising da fabricante de veículos elétricos agora exibe os preços dos itens em dólar e em dogecoin.

Estação de recarga de carros elétricos da Tesla. 16/4/2019. REUTERS/Aly Song

Tesla aceita dogecoin

Os pagamentos com dogecoin foram disponibilizados na loja da Tesla (TSLA34) fazendo com que o preço da criptomoeda-meme mais famosa do mundo disparasse 11%. Fãs da marca de carros elétricos agora podem comprar itens como carregadores de celular, quadriciclos infantis, roupas, acessórios e outros produtos promocionais da marca com a cripto.

A página oficial da loja de merchandising da fabricante de veículos elétricos agora exibe os preços dos itens em dólar e em dogecoin.

brMalls recusa fusão com Aliansce Sonae

A brMalls (BRML3) recusou proposta de fusão com Aliansce Sonae. A oferta foi entendida pelo conselho como abaixo  do valor econômico justo da brMalls e do seu portfólio de ativos. Avaliada em R$ 6,81 bilhões, a brMalls tem valor de mercado 31,5% superior ao da Aliansce Sonae. 

A possível união das duas companhias formaria uma gigante do setor, com 69 shoppings centers.

“Cripto Rio”

A prefeitura do Rio de Janeiro deve investir uma porcentagem do Tesouro municipal em criptomoedas. Quem afirmou foi o próprio prefeito, Eduardo Paes, durante o evento Rio Innovation Week.

Paes afirmou que a prefeitura vai lançar a “Cripto Rio” e aplicar 1% do Tesouro da cidade nesses ativos, além de conceder descontos a quem pagar  impostos com bitcoins.

Veja também

  • 2022 é realmente o ano da decolagem?
  • Mais negociadas, porém, descontadas: por que MELI34 segue ‘andando de lado’?
  • inflação vai dar trégua em 2022? Veja o que pensam 4 casas de análise
  • BDRS das big techs: é hora de vender? E ainda, Moura Dubeux sobe mais de 13%

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.