Siga nossas redes

Geral

InvestNews é 1º veículo de finanças a atingir 500 mil inscritos no YouTube

Lançado em janeiro de 2020, canal já supera 1,5 milhão de visualizações por mês.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

Lançado em janeiro de 2020, o canal do InvestNews no YouTube é o primeiro entre os veículos de notícias especializados em finanças e negócios no Brasil a atingir a marca de 500 mil inscritos. O feito foi alcançado nesta sexta-feira (2).

Dessa forma, o canal do InvestNews ultrapassa veículos como Infomoney (475 mil), Exame (331 mil), Valor Econômico (118 mil), Seu Dinheiro (61,5 mil), Suno Notícias (58,3 mil) e Money Times (13,8 mil) em total de inscrições.

Apresentadores e participantes dos programas do InvestNews no YouTube

Com uma programação diária e ampla cobertura do mercado financeiro, o InvestNews conta com uma audiência que supera 1,5 milhão de visualizações todos os meses.

Atualmente, a grade conta com os programas Cafeína (segunda a quinta-feira, às 6h), CriptoNews (sextas-feiras, às 6h), Flash (ao vivo de segunda a sexta, às 12h30) e BLTM (ao vivo de segunda a sexta, às 18h30).

Além disso, aos domingos de manhã (9h) o canal publica o Analistas em Ação, com participação do time de research da NuInvest. Uma vez por mês, aos sábados (9h), Leandro Guissoni destrincha as estratégicas das empresas no programa Por Dentro do Negócio, e Liliane Rocha comanda entrevistas e análises no ESG News.

Vídeos mais assistidos

Entre os vídeos de maior destaque, o Cafeína sobre gastos que destroem a organização financeira já foi assistido por 5 milhões de usuários. O programa matinal é apresentado diariamente por Samy Dana e Dony DeNuccio, com roteiro de Janaína Ribeiro.

Outro conteúdo que recebeu grande projeção foi a entrevista com o economista Adriano Pires sobre a política de preços da Petrobras (PETR3; PETR4), concedida a Karina Trevizan. O vídeo alcançou, até o momento, 1,5 milhão de visualizações.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.