Siga nossas redes

Geral

Número de mortos por coronavírus na China chega a 81

Três cidades chinesas foram isoladas. As autoridades prolongaram o feriado do Ano Novo Lunar por mais três dias.

Publicado

em

Por Agência Brasil

Segundo informações do governo chinês, o número de mortos em decorrência do coronavírus chegou a 81 pessoas, cerca de 2700 pessoas já foram diagnosticadas com a pneumonia causada pelo vírus.

A Comissão Nacional de Saúde informou que foram registrados casos da infecção em praticamente todo o país.

O governo chinês anunciou que o período de feriado prolongado do Ano-Novo Lunar será estendido por mais três dias, até 2 de fevereiro.

Ainda segundo as autoridades, escolas, universidades e creches vão adiar o início das aulas após o feriado.

Pequim também está tomando outras medidas para restringir a movimentação de pessoas. A partir desta segunda-feira (27), agências de turismo não farão viagens em excursão com destino ao exterior. Serviços de transporte de ônibus de longa distância foram suspensos em diversos locais.

As autoridades de saúde chinesas afirmam que a nova variante do coronavírus sofreu mutações, tornando-se mais contagiosa.

Que tal investir com toda a experiência e conhecimento dos melhores gestores do mercado? Escolha seus Fundos de Investimento na Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.