Siga nossas redes

Geral

WhatsApp cria atalho para usuários fazerem pagamentos com mais facilidade

Serviço está disponível para todos que têm cartões de débito, pré-pago ou combo/múltiplo de um dos bancos participantes.

Whastapp
Vista do aplicativo de mensagens WhatsApp na tela de um telefone. 3/8/2017. REUTERS/Thomas White

Depois de lançar o serviço de pagamento seis meses atrás, o WhatsApp anunciou um novo atalho dentro do aplicativo para realização de transferências de dinheiro. De acordo com a empresa, o objetivo é proporcionar mais facilidade aos usuários e capacitar mais pessoas a participarem da economia digital.

Quem possui o aplicativo poderá ver o ícone de real (R$) localizado no campo de texto, que está entre os ícones de clipe de papel e da câmera. A empresa disse que essa melhoria está sendo implementada gradualmente para todos os usuários no ​​Brasil, tanto para o sistema iOS quanto Android.

O serviço de pagamentos está disponível para todos que têm cartões de débito, pré-pago ou combo/múltiplo de um dos bancos participantes, nas bandeiras Visa (VISA34) e Mastercard (MSCD34). Além disso, apenas transações dentro do país e em moeda local são autorizadas e nenhuma taxa é cobrada.

Veja também

  • O que Pat Dorsey e a Supreme podem ensinar sobre moats
  • Com 562% de alta, ação fora do Ibovespa bate a maior alta do índice
  • Aos 29, filho de Semenzato conta como deixou o tênis e assumiu holding do pai
  • Cosan e Rumo anunciam mudanças de executivos de RI e estratégia

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.