Siga nossas redes

Negócios

Alpargatas assina acordo para comprar startup de tecnologia Ioasys

A Ioasys continuará operando de forma independente, servindo sua base atual de clientes e prospectando novos.

Publicado

em

por

Reuters
Funcionário usa camiseta com logo da Havaianas em loja em São Paulo. 23/11/2015 REUTERS/Nacho Doce

A Alpargatas (ALPA4) assinou acordo para a aquisição da startup de tecnologia Ioasys por até R$ 200 milhões, que pagará em cinco anos, parte em dinheiro e parte em ações, de acordo com fato relevante da empresa na noite de segunda-feira (03).

A dona das marcas Havaianas e Osklen disse que celebrou um memorando de entendimentos com efeito vinculante com Gilson Almeida Villela Junior e Walter Galvão Neto, os sócios da Ioasys Desenvolvimento de Software Ltda. e Innovation Oasys Desenvolvimento de Sistemas Ltda.

De acordo com o documento à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a Ioasys continuará operando de forma independente, servindo sua base atual de clientes e prospectando novos.

“Para servir a Alpargatas será criada uma equipe dedicada a potencializar o crescimento da marca Havaianas nos pilares de expansão global, aceleração de vendas online e extensão do portfólio de produtos“, afirmou.

Compre Ações em apenas 3 cliques e aproveite taxa ZERO de corretagem! Invista já

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.