Siga nossas redes

Negócios

Cogna anuncia IPO da Vasta em Nova York

Empresa também informou que fará reorganização societária para uma única holding.

Publicado

em

por

Estadão Conteúdo
Nasdaq

A Kroton Educacional (Cogna) confirmou a oferta pública inicial de ações (IPO, no termo em inglês) nos Estados Unidos de sua subsidiária Vasta. A Kroton informa ainda que prepara uma reorganização societária que pretende segregar os negócios para uma única holding, a qual será o veículo da oferta.

A empresa que pleiteará listagem na Nasdaq vai consolidar atividade de soluções educacionais e digitais para escolas particulares que operam no segmento de educação básica.

No âmbito da oferta, que foi aprovada nesta segunda-feira pelo conselho de administração, a empresa fará um acordo (Contribution Agreement) formalizando a contribuição de 100% das ações da Somos Sistemas de Ensino.

Rende mais que a poupança e com risco menor: invista em Tesouro Direto pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.