Siga nossas redes

Negócios

Como ganhar dinheiro na internet abrindo um negócio? Sabrina Nunes dá dicas

Dona do e-commerce Francisca Jóias começou com apenas R$ 50 e hoje vende mais de 500 peças por dia.

“Todos os negócios são construídos com três pilares: método, ferramenta e mentalidade. Então, se você tem um método, se você tem as ferramentas e se você tem a mentalidade correta, você é capaz de vender qualquer coisa”. É o que sugere Sabrina Nunes, dona do e-commerce Francisca Jóias e mentora de vendas online. 

Nunes começou a sua carreira como empreendedora com um investimento muito baixo, de apenas R$ 50. Com esse dinheiro, ela comprou acessórios de mercados populares e os revendeu pela internet. E, com o passar do tempo e muitos esforços, sua loja se tornou o que é hoje: um dos maiores e-commerce de jóias do país.

Neste momento, a loja emprega mais de 40 funcionários, sendo, mais da metade, mulheres. Além disso, o e-commerce vende mais de 500 peças por dia e projeta um crescimento de 55% para este ano em comparação com o ano anterior.

“Eu acredito muito em aproveitar oportunidades. Fazer hoje com o que tem hoje. Muitas vezes, o empreendedor quer começar, [mas] ele trava, ele para, porque ele fica esperando o momento ideal… O momento ideal é agora”, aconselha a empresária para os futuros empreendedores. 

Mas não só isso. Como já mencionado, a dona do e-commerce de jóias também se dedica a mentoria, ou seja, seu curso “Mentoria de Impacto”, por meio do qual ela ensina aos clientes como ganhar dinheiro na internet abrindo um negócio digital. 

Ficou curioso para saber o que a empresária fez para obter sucesso com comércio digital? Assista a entrevista completa e confira as dicas que ela dá sobre como empreender, de onde tirar ideias de negócio, o que mais vende na internet e quais são os negócios mais lucrativos. 

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.