Siga nossas redes

Negócios

Dasa aprova aquisição do Hospital São Domingos por R$ 400 mi e ações

Subsidiária Ímpar pagará também se comprometeu a emitir ações em favor dos acionistas da Andrade da Silva e da Mendes da Silva.

Publicado

em

por

Reuters
Dasa

O conselho de administração da Diagnósticos da América (DASA3) aprovou nesta segunda-feira (15) um contrato vinculante para a aquisição dos negócios de atendimento médico hospitalar, ambulatorial, serviços clínicos e diagnósticos por imagem do Grupo São Domingos.

A operação, realizada por meio da subsidiária Ímpar com a Andrade da Silva Participações e a Mendes da Silva Participações, inclui a aquisição das participações societárias do Hospital São Domingos, da NeuroImagens e da Clínica Solução Médica.

A Ímpar pagará aproximadamente R$ 400 milhões e se comprometeu a emitir ações em favor dos acionistas da Andrade da Silva e da Mendes da Silva, que serão depois incorporadas pela Dasa, mediante a emissão de aproximadamente 12.500.000 papéis do grupo de medicina diagnóstica a esses acionistas.

A conclusão da operação está sujeita a aprovações pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e por assembleia geral da Dasa.

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.