Siga nossas redes

Negócios

Log-In diz que maior acionista aceitou proposta de aquisição do MSC

De acordo com informações no site da companhia sobre a estrutura acionária, o Alaska Investimentos detém 45,52% das ações da empresa.

Publicado

em

por

Reuters
MSC faz proposta pela Log-in
Image by wasi1370 from Pixabay

A Log-In (LOGN3) comunicou nesta sexta-feira (17) que o Alaska Investimentos, maior acionista da companhia, aceitou as condições da oferta a ser futuramente lançada pela MSC Mediterranean Shipping Company para comprar o controle da empresa.

O MSC fez uma oferta para adquirir até 67% da empresa brasileira de logística a 25 reais por ação, o que fez os papéis da Log-In dispararem na véspera.

De acordo com informações no site da companhia sobre a estrutura acionária, o Alaska Investimentos detém 45,52% das ações da empresa, seguida pelo Perea Capital (5,024%) e Tarpon Capital (5,128%). O restante está em tesouraria (1,155%) e no outros (43,173%).

Veja também

Invista com rentabilidade altíssima alavancando seus ganhos! Invista em Índice!

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.