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Negócios

Na publicidade do futuro, todo dado é estratégia

Leopoldo Jereissati, fundador da agência All Set Comunicação, avalia como as empresas podem navegar na era da hiperpersonalização

Prestes a completar uma década de existência, a agência de publicidade All Set Comunicação, do empresário Leopoldo Jereissati, já vivenciou algumas das transformações promovidas pela tecnologia na relação das pessoas com a propaganda.

Na mais recente mudança, Jereissati percebeu que as empresas precisavam entender mais do que publicidade tradicional. Era preciso transformar dados em estratégias, conectando marcas e consumidores de forma mais precisa. 

Avaliação conciliou em um momento em que a All Set começou a trabalhar próxima de plataformas como Mercado Livre e Amazon, que deixaram de ser simples marketplaces para se tornarem ecossistemas completos de informação e audiência. 

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Foi aí que Jereissati identificou uma nova fronteira: o retail media. Isso significa que, em vez de apenas vender produtos, Meli e Amazon também passaram a avaliar o comportamento de seus consumidores para vender publicidade segmentada.

“O Mercado Livre, com sua parceria com a Disney+, junta a quantidade de dados em escala com a qualidade da audiência. Isso permite às marcas impactar consumidores com uma precisão que nunca vimos antes”, disse, em entrevista ao jornalista Dony de Nuccio.

Essa mudança permitiu que a All Set pudesse orientar seus clientes em como usar dados, algoritmos e inteligência artificial para segmentar a publicidade diretamente a seu público-alvo. Jereissati destaca que o grande desafio das marcas e dos CMOs é adaptar-se a essa nova dinâmica. “Quem não está fazendo branding dentro dessas plataformas já está ficando para trás”, afirma.

Herdeiro do tradicional do Iguatemi, Leopoldo Jereissati carrega a experiência familiar de criar ecossistemas de consumo. Se os shoppings centers reuniam marcas e consumidores em um espaço físico, hoje ele projeta esses encontros nos universos digitais da Amazon e Mercado Livre.

Ao Talk InvestNews, Jereissati lembra que não se trata apenas de vender, mas de construir narrativas de marca que dialogassem com os novos comportamentos de consumo.

Veja a entrevista completa:

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