O novo plano da Netflix (NFLX34) lançado recentemente, que oferece taxas de assinatura mais baixas, mas inclui comerciais em sua programação, conta agora com quase 5 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo, disse um executivo da empresa na quarta-feira (17) em apresentação para anunciantes.
A idade média desses espectadores é de 34 anos, disse Jeremi Gorman, presidente de publicidade global da Netflix.
A Netflix lançou um plano com anúncios em novembro de US$ 7 por mês em 12 mercados. Uma assinatura da Netflix sem anúncios começa em US$ 10 por mês.
Na quarta-feira, a empresa fez sua primeira apresentação para anunciantes no evento anual conhecido como upfronts, onde as redes buscam firmar compromissos para os próximos programas.
A Netflix havia planejado fazer a apresentação presencial em Nova York, mas mudou para um evento virtual a fim de evitar protestos de membros do Writers Guild of America, que estão em greve.
- Conheça a história do Netflix e a recusa da Blockbuster
Veja também
- Netflix testa a primeira grande reformulação de seu aplicativo na TV em 10 anos
- Disney surpreende em streaming com estratégia inspirada na da Netflix
- Na ‘guerra do streaming’, Netflix supera fase difícil ao explorar novas frentes de receita
- De loja de DVD a maior streaming do mundo: conheça a história da Netflix
- ‘Netflix’ da energia solar: como startup levou clientes a economizarem R$11 mi