Siga nossas redes

Negócios

Paulo Guedes assume como sócio e chairman da Legend Capital

Executivo também será responsável por montar time com foco em reestruturação de empresas, diz comunicado.

A holding Legend Capital anunciou nesta segunda-feira (24) a chegada de Paulo Guedes, ex-ministro da Economia, como novo sócio. Ele será chairman da holding e responsável por montar um time de executivos com foco em reestruturação de empresas, segundo o comunicado.

Paulo Guedes
(São Paulo – SP, 11/06/2019) Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR

A holding conta com as empresas Legend Wealth Management (LW), dedicada à consultoria na gestão de fortunas, e a Legend Investimentos (LI), assessoria de investimento ligada ao BTG Pactual (BPAC11).

A empresa diz que Guedes tem se integrado à Legend Capital nos últimos meses e assume oficialmente a posição na companhia na próxima semana.

A Legend Capital informou que tem R$ 11 bilhões sob gestão e diferentes campos de atuação, com foco em clientes de alta e altíssima renda.

“Estamos honrados com a chegada do Paulo Guedes. Trata-se de um nome de peso com histórico comprovado no mercado financeiro e uma pessoa que admiramos e confiamos. Com seu conhecimento, foco, estratégia e visão, planejamos crescer exponencialmente nos próximos anos”, disse Pedro Salles, CEO da Legend Investimentos, em nota.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.