Siga nossas redes

Negócios

TIM nomeia CEO para assumir interinamente como diretor financeiro

Presidente Alberto Mario Griselli também vai atuar como diretor de Relações com Investidores e acumular três cargos após Camille Loyo Faria ir para Americanas.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 minuto

03/05/20222 REUTERS/Dado Ruvic

A  TIM (TIMS3) comunicou ao mercado nesta terça-feira (31) que seu presidente Alberto Mario Griselli assume interinamente os cargos de diretor financeiro (CFO) e diretor de Relações com Investidores (DRI) da companhia.

Griselli assume a partir de 1 de fevereiro de 2023 e vai acumular os três cargos até a indicação de um novo responsável.

Camille Loyo Faria trocou a cadeira de diretora financeira (CFO) e diretora de Relações com Investidores (DRI) da empresa de telefonia para exercer as mesmas funções na Americanas (AMER3). A executiva vai assumir a função no próximo dia 1º. 

As posições eram ocupadas por André Covre, que renunciou junto com o CEO Sergio Rial após a identificação de um rombo bilionário na varejista. O rombo foi comunicado no dia 11 de janeiro e, desde então, a varejista trava uma batalha na Justiça contra os bancos credores.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.