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A empresa havia entrado com pedido no ano passado, mas decidiu suspender citando “instabilidades no mercado financeiro e o ritmo acelerado e constante de crescimento da empresa”.
No ano passado, a empresa faturou R$ 450 milhões, um crescimento de quase 40% em relação a 2019, com 40% da sua receita decorrente do clube de assinatura, enquanto 60% das vendas do e-commerce já são originadas no aplicativo.
Fundada em 2008 e atualmente com mais de 240 mil sócios no Clube Wine, a companhia afirma que vem desenvolvendo novas frentes, como sua unidade de B2B e vendas diretas, “que estão em ritmo acelerado de crescimento”.
Além da presença no online, a Wine inaugurou nos últimos meses lojas físicas em diferentes regiões e hoje possui oito unidades — três em São Paulo e outras em Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. A previsão é de abrir mais cinco lojas físicas no primeiro semestre.
“De modo a manter sua expansão e seguir consolidando o mercado, a empresa vai buscar fontes de financiamento, para movimentos orgânicos e inorgânicos”, afirmou a Wine, que se apresenta como o maior clube de assinatura de vinhos do mundo.
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