Siga nossas redes

Copa

Inscrição para ser voluntário na Copa do Catar termina este domingo; saiba mais

Fase de entrevistas com interessados será concluída até 13 de agosto.

As inscrições para se tornar um voluntário da Copa do Mundo do Catar 2022 serão encerradas neste domingo (31). As entrevistas com os interessados serão concluídas até o dia 13 de agosto – que marca 100 dias para o torneio.

A Fifa, organizadora do torneio, e o Catar, país-sede do evento, estão recrutando 20 mil voluntários para trabalhar no Oriente Médio e no mundo árabe. Os eventos serão realizados em oito estádios de última geração, de 21 de novembro a 18 de dezembro. Os voluntários estarão no centro das operações do torneio, apoiando 45 áreas funcionais e mais de 30 funções diferentes.

O InvestNews preparou um especial com 101 curiosidades da Copa do Mundo. Acompanhe diariamente em nosso site ou pelo TikTok.

voluntários da Copa no Catar
Voluntários da Copa (Crédito: Qatar.2022/qa)

Lançado em março deste ano, o Programa de Voluntários da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 entrevistou milhares de candidatos de mais de 170 países desde maio, quando o Centro de Voluntários foi inaugurado em Doha, capital do país.

As entrevistas estão sendo conduzidas por voluntários que apoiaram ativamente os torneios da FIFA organizados pelo Catar, como a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Qatar 2020™ e a Copa Árabe da FIFA Qatar 2021™.

Como ser voluntário da Copa

As pessoas interessadas no voluntariado devem seguir os passos abaixo:

  • Registre-se em voluntari.fifa.com e preencha o formulário de inscrição
  • Jogue “Take on the Trials” (avaliação gamificada online)
  • Agende sua entrevista

Veja também:

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.