A semana começa com as atenções no desenrolar da CPI da Covid, que já conta com o governo elaborando a defesa do presidente Bolsonaro em 23 possíveis pontos de incriminação enquanto o mercado acompanha uma semana de divulgação de balanços de empresas brasileiras e norte americanas. Nessa segunda, após pregão teremos a divulgação dos balanços da Vale e Smiles.

 A semana também conta com a divulgação de importantes indicadores, entre eles:

Nessa semana, no calendário dos EUA teremos:

Teremos também os balanços de Microsoft, Amazon, Apple e Alphabet durante a semana.

Na Europa:

Por enquanto, a maioria das bolsas europeias operam em alta enquanto as bolsas asiáticas, em maioria, tiveram um dia de queda com a bolsa de Shangai com queda de 0,95%, Hang Seng com queda de 0,40% e Nikkei conseguindo fechar positiva com +0,36%.

O Ouro opera perto da estabilidade com -0,06% enquanto o petróleo do tipo  Brent tem queda de 1,67%, o do tipo WTI em queda de 1,58% enquanto o Bitcoin tem forte alta de 7,90%.

https://youtu.be/yQA3pWbLquM