Siga nossas redes

Cafeína

Tudo sobre os 2 primeiros fundos de fundos do Nubank

O Nu Ultravioleta Ações e o Nu Ultravioleta Multimercado não cobram taxa de administração e estão disponíveis na plataforma da Easynvest By Nubank.

Para quem tem o perfil de investir em renda variável, mas que prefere delegar para um profissional do mercado em quais investimentos alocar o seu dinheiro, os fundos de investimento são uma opção.

Neste caso, quem faz a escolha dos ativos que farão parte da carteira de investimento é um gestor profissional. E para atender essa demanda, o Nubank lançou dois investimentos próprios dentro da plataforma da Easynvest focados na diversificação do portfólio dos clientes Ultravioleta.

Chamados de Nu Ultravioleta Ações e o Nu Ultravioleta Multimercados, estes são fundos de fundos que têm os gestores mais aclamados do mercado.

Estes fundos passaram por um processo criterioso de análise que levou em consideração fatores como o histórico e performance sólida de cada casa gestora. O Nu Ultravioleta Ações é composto pelos fundos: Absoluto Partners, Bogari Capital, Constellation, Velt Partner, SPX, entre outros. Já o Nu Ultravioleta Multimercados conta com gestoras de peso como Verde, SPX, Giant Steps, JGP e Legacy.

Ambos os fundos podem ser adquirido através da plataforma da Easynvest By Nubank a partir de R$ 100.

Samy Dana e Dony De Nuccio mostram no Cafeína desta quarta-feira (14) todos os detalhes dos novos produtos.

Leia mais:

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.