Qual a iniciativa
A campanha da marca de cervejas Stella Artois, da fabricante Ambev, doa dinheiro para os estabelecimentos a partir de uma plataforma desenvolvida em parceria com a startup ChefsClub.
QUER SABER MAIS? Conheça as iniciativas na página do #TodosJuntos
Os clientes têm acesso a um voucher de R$ 50 que pode, presencialmente no futuro, ser trocado por produtos que totalizem R$ 100. É um desconto de 50% na compra, enquanto a outra metade é paga pela Stella Artois. Com isso, o restaurante ou bar arrecada receita mesmo de portas fechadas.
Quem é beneficiado
O objetivo da campanha é reunir mais de mil estabelecimentos de alimentação na plataforma. A fintech brasileira de meios de pagamento Stone faz parte da parceria ao realizar as transações sem cobrança de taxas para os restaurantes e transferir na hora a verba obtida pela venda dos vouchers.
Onde encontrar o serviço
Para participar, basta acessar o site www.apoieumrestaurante.com.br. A divulgação da campanha será feita com a hashtag #ApoieUmRestaurante, e vai contar com chefs e criadores de conteúdo para produzirem vídeos especiais durante o isolamento social.