Siga nossas redes

Analistas em Ação

Como turbinar uma carteira conservadora com fundos de renda fixa?

Fundos de renda fixa podem ajudar a melhorar os rendimentos, mas existem pontos de atenção que precisam ser monitorados pelo investidor. Entenda!

Publicado

em

Investir em fundos de renda fixa pode ser uma excelente estratégia para quem quer aumentar a rentabilidade da carteira. Entretanto, existem pontos de atenção que precisam ser monitorados pelo investidor antes de aplicar o dinheiro.

Os fatores que devem ser analisados na hora de escolher um fundo é um dos assuntos do Analistas em Ação deste domingo (14). De acordo com Eduardo Perez, analista do Nu invest, a aplicação não deve ser usada, por exemplo, para formação de reserva de emergência. Vale lembrar também que a modalidade não é coberta pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC).

O programa destaca ainda a inclusão do fundo Daycoval Classic na carteira de renda fixa recomendada pelo Nu invest. Eduardo Perez explica como ele é composto, quais são as taxas e rentabilidades, além do pontos positivos e negativos do ativo. 

E mais, por que o percentual do CDI pago para investimentos em CDBs, LCIs e LCAs está menor? O Analistas vai mostrar como procurar papéis atrativos.

Investir em Ações é ainda mais fácil com taxa de corretagem ZERO! Aproveite agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!