Siga nossas redes

Boletim IN$

Ação de Magazine Luiza dispara 10% após indicações sobre fim da alta da Selic

Programa traz ainda um resumo de outras notícias que mexeram com o mercado

A alta da Selic vai acabar? É hora de comprar ações do varejo? Esse é o tema do Boletim InvestNews nesta quinta-feira (24), dia de forte alta para ações de Magazine Luiza (MGLU3), Méliuz (CASH3), Americanas (AMER3) e outros papéis ligados ao setor do varejo na bolsa de valores. Construtoras também subiram. 

O avanço veio após o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, indicar o fim do aumento da taxa Selic em maio. O que esperar da bolsa de valores quando os juros pararem de subir? Quais ações na bolsa podem se beneficiar? O que já está precificado?

Outro destaque do dia foi a notícia de que o CEO da Petz (PETZ3) vendeu parte de suas ações. O que isso significa?

O programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa hoje, além das ações que mais subiram e mais caíram. 

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Hugo Carone e Murilo Breder, analistas de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.