Siga nossas redes

Boletim IN$

Ação do Banco do Brasil sobe após lucro aumentar 52%; entenda

Programa traz ainda um resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado.

Por que a ação do Banco do Brasil (BBAS3) subiu depois da divulgação do balanço do 4º trimestre?

O Boletim InvestNews desta terça-feira (14) comenta a repercussão do mercado financeiro à notícia de que o lucro do BB subiu 52%. O que esperar agora? A ação BBAS3 vale a pena como investimento neste momento? Tem espaço para subir mais?

Além dos destaques do balanço do BB, o programa faz ainda uma comparação com os concorrentes. A ação de Itaú (ITUB3 e ITUB4), por exemplo, subiu após a divulgação dos números, enquanto Bradesco (BBDC3 e BBDC4) despencou. Qual banco se deu melhor? E, entre as ações de bancos, qual é a melhor opção para investir agora?

O BLTM traz um resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado, cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa no dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, de Angela Tosatto, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.