Siga nossas redes

Boletim IN$

Aura Minerals, CSU CardSystem e Aeris: o que esperar após balanços?

Programa também destaca como o anúncio da oferta subsequente de 41 milhões de ações da Petz pode influenciar positivamente a performance da companhia na B3.

AURA33, CARD3 e AERI3, que estão na carteira de small caps recomendada pelos analistas do Nu invest, reportaram seus resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre.

Quais foram os destaques positivos e negativos dos balanços? Quais vieram acima ou abaixo das expectativas do mercado? É recomendado manter a posição destas ações em carteira? Esses são alguns dos assuntos do Boletim desta quarta-feira (10).

O programa também destaca como o anúncio da oferta subsequente de 41 milhões de ações da PETZ3 pode influenciar positivamente a performance da companhia na B3.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com a participação de Murilo Breder, analista de investimentos do Nu invest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.